Resenha #07: NÃO OLHE! - FML PEPPER

Título: Não Olhe! (trilogia Não Pare!- livro 2)
Autora: FML Pepper
Editora: Valentina
Ano:  2016
Páginas: 350





"Existe vida após a morte? Bom, isso depende. Depende do que você considera "vida". "




Sinopse: Prisioneira de uma sombria dimensão. Pânico. Possuidora de um dom e de uma maldição. Poder. Falsos aliados e inimigos confiáveis. Dúvida. Um amor impossível. Dor. Perdida em um labirinto de mentiras. Escuridão. Determinada a encontrar a verdade. Coragem. A corrida mortal continua... O quebra-cabeça ganha forma.



Resenha:


Nina Scott viu sua vida virar de cabeça para baixo quando de repente perde tudo o que mais ama na vida.

Sua mãe, Stela, não conseguiu lhe contar sobre sua origem, sobre seu misterioso pai ou ainda sobre o destino que era reservado para ela.






Nina acorda em Zyrk entre a vida e a morte e é levada até o sombrio clã de Thron por Richard, seu resgatador, tão sombrio e enigmático quando tudo o que a cerca. Ela sente que algo estranho paira no ar e fica com medo do que pode acontecer. Já ele, está confuso com tudo o que aconteceu com os dois e com o que sente pela híbrida. O guerreiro sanguinário e frio, o maior resgatador de toda a Zyrk poderia estar se perdendo em suas teias de mentiras e e tentativas de disfarçar seu sentimentos.


O reino escuro, místico e amedrontador de Thron dava a certeza de que ela era uma prisioneira e precisava fugir dali, ela tinha que ter um plano. Não iria ficar mais nenhum minuto rodeada de assassinos loucos - como ela presumira serem - Mas o líder deles, Shakur, tão temido e tão respeitado por todos trazia por detrás daqueles lindos olhos azuis e perdidos em tristeza e dor - algo familiar. Quem eram essas pessoas que forçavam a vida dela a ser um mero item para barganhar?


Rick e Nina viajarão por toda a Zyrk e vão se deparar com um mundo cruel, mágico e assustador. Mas nessa jornada entre os clãs e pondo seus sentimentos à prova, Nina vai aos poucos descobrindo toda a verdade que vai mudar sua vida para sempre.


John, Rick, Shakur, Wangor... os homens que se tornarão as pessoas às quais ela daria a vida e que também a protegeriam com as deles fazem desse segundo livro, uma imersão na dimensão de Zyrk e todas as suas facetas.
Nina descobre que ela não é simplesmente uma humana com estranhas pupilas verticais, ela é uma híbrida! O milagre! A lenda verdadeira que salvará Zyrk e os livrará da maldição. Agora ela sabe que existe um zirquiniano que vai verdadeiramente amá-la e a recíproca fará com que a lenda se torne real. Mas seria Rick seu grande amor? Logo ele, a sua própria morte? Será que o guerreiro de olhos azuis-turquesa tão forte e imune a dor vai sucumbir ao amor?

-Você acredita mesmo na lenda, Rick? - indaguei emocionada e, passando as mãos em seus cabelos úmidos, virei seu rosto para mim. De repente me senti afogando naqueles olhos suplicantes.

O destino lhes reserva grandes surpresas que farão com que Nina descubra verdadeiramente quem ela é, o que ela precisa fazer e acima disso: o poder que ela possui. Está na hora dela ser dona do seu próprio destino e tomar as rédeas de sua vida, seguindo os sinais que sua mãe disse, ela não ficará parada esperando morrer. Ela não desistirá de lutar! Nem por ela e por aqueles que ama.


A saga continua.... 

Se você gostou desse livro compre pelo link abaixo:
Amazon Box da Trilogia: http://amzn.to/2i0i2Em
Assim você ajuda o canal a crescer :)

-.-

9 comentários:

  1. Oi Mi! Faz tempo que vejo essas capas e me deixam tão curiosa. Adoro mundos mágicos, cheios de mistérios. A minha cara essa série. São quantos no total?
    Beijo
    Resenhando por Marina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que burra, estava relendo e vi que são 3.haha eu tinha entendido que esse era o terceiro livro, aí no final você disse que a história ia continuar. Deu um nó na minha cabeça. Rsrs

      Excluir
    2. Oi Ma! Sim, eu não fiz a resenha do terceiro livro ainda. Me passei :(
      Mas é um trilogia MARAVILHOSA! Você vai amar!

      Excluir
  2. Sou apaixonada por esse livro e pela autora, ele me deu tantas emoções.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Necessito dessa trilogia!!! Amei a sua resenha só aumentou a minha vontade de lê-lo. ❤

    sinopsedoslivrosjenni.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que fiz isso! haha porque vale super a pena a leitura! Você vai se apaixonar pelo Rick - eu já gostei mais do John, mesmo - hahaha.

      Beijos Jhenni!

      Excluir
  4. Necessito dessa trilogia!!! Amei a sua resenha só aumentou a minha vontade de lê-lo. ❤

    sinopsedoslivrosjenni.blogspot.com

    ResponderExcluir

por Milene Farias desde 2016. Tecnologia do Blogger.