Resenha 37: Roomies - Christina Lauren

Quantidade de páginas: 320
Editora: Gallery Books
Autor: Christina Lauren
Data de lançamento: 5 de dezembro de 2017
Gênero: Romance


Sou uma grande fã das escritoras Christina e Lauren e esse é o segundo livro que resenho delas aqui no blog, clique aqui para acessar a outra resenha. Já vimos tantos livros e filmes com essa temática clichê que terminamos nos desanimando e pensando se esse realmente valerá a pena leitura ou se será a mesma história de sempre. Não posso te dizer se você irá gostar ou não do livro, mas posso te dizer o que achei e assim você terá como ponderar se ele te interessa ou não.

Sinopse:
"Do metrô para a Broadway para o felizes para sempre. A leitura sobre um amor moderno com toda sua emoção hilaridade e incerteza nunca foi tão atraente.
Casamentos por conveniência são tão... inconvenientes.
Após ser resgatada por Calvin McLoughlin de um suposto ataque no metrô, Holland Bakker retribui ao fantástico musico com uma audição com um grande diretor musical. Quando a audição se sai melhor do que o esperado, Calvin é definido para estrear na Broadway até que ele admite que seu visto está expirado e que ele está no país ilegalmente.
Holland impulsivamente se oferece para se casar com o Irlandês, para assim mantê-lo em Nova York. A medida que seu relacionamento se desenvolve de companheiros de quarto para amantes, Calvin se torna o queridinho da Broadway. O que será preciso para que Holland e Calvin percebam que eles pararam de fingir a muito tempo?"


   Há meses, Holland adicionou o metrô a sua rotina para poder ouvir alguns minutos de música de um músico misterioso. Até que em uma noite enquanto ela o assiste, um bêbado a ataca e ao acordar em uma ambulância percebe que o musico  foi quem a salvou, mas ela não entende o porquê de ele não assumir o ato heroico as autoridades.

Seu tio, Robert, dirige um musical na Broadway e alguns dos músicos terão que sair, então ele se vê desesperado para achar um novo violinista para substituir o papel, porém não aparece ninguém a altura. Em determinado momento Holland tem a brilhante ideia de levar o tio ao metrô para que ele veja o músico, que há meses ela admira, tocando um violão. A princípio Robert fica inseguro em substituir o papel do violinista por um violonista, mas ao fim da audição todos se convencem que essa substituição será um sucesso.

Infelizmente ao informarem a Calvin que havia sido escolhido para o trabalho, ele agradece pela oportunidade, mas a recusa, porque seu visto está vencido e ele vive ilegalmente no país há alguns anos. Holland então, tem a brilhante ideia de se casar com o musico para ajudar seu tio com o musical e como consequência Calvin tem a oportunidade de um visto permanente e um emprego dos sonhos.

É incrível ver como o relacionamento deles começa a se desenvolver aos poucos e as descobertas que vão fazendo um sobre o outro à medida que vão se conhecendo melhor. Este livro é sensual, divertido e surpreendente. Recomendo a todos que gostam de romance.





Infelizmente, até o momento, não há previsão de lançamento deste livro aqui no Brasil, mas acredito que todos que tiverem um inglês intermediário conseguirão ler (meu nível de inglês é intermediário e eu li sem dificuldades).



Nota do livro: 4,6/5

  Se tiver interesse em comprar pela Amazon, clique
 aqui.

Me encontre no Skoob 
e no Instagram

Espero que gostem da leitura! Até a próxima 


-Clara Liz Brito Moreira 

Nenhum comentário:

por Milene Farias desde 2016. Tecnologia do Blogger.