[Filme] Bright

20:20:00
Bright, é um filme original da Netflix do diretor David Ayer, o mesmo do fracassado "Esquadrão Suicida" (que eu assisti e achei muito fraco e bobo). Ele é uma mescla de Distopia com Fantasia. 


Só tenho uma coisa pra dizer: se você é fã de "O Senhor dos Aneis" certamente vai entender melhor o filme e até achar uma ótima ideia. E vou dizer o porquê.


Depois da derrota dos Orcs, o mundo continuou seu curso natural. Agora vivemos em um futuro em que as raças humanas, élficas, orcs e outras precisam conviver bem e entrar em equilíbrio.

As tretas começam a acontecer quando Daryl Ward (Will Smith) um policial especializado em crimes mágicos é atingido por um tiro numa operação e a culpa foi colocada nas costas do seu parceiro, Nick Jakoby um Orc (a culpa mais foi por ele ser orc mesmo, já que eles são vistos como vilões).

No retorno do Ward eles atendem um chamado onde identificam que há registros fortes de "Brights" seres raros que detém poderes mágicos como conseguir controlar a maior das armas da humanidade: as poderosas "Varas de Condão".


O filme então vai tratar de Ward e Jakoby dois excelentes policiais que agora precisam proteger Tikka, uma garota bright elfo das garras dos terríveis "Inferni" uma Sociedade Secreta que tentava trazer de volta o "Senhor das Trevas" lideradas pela Elfo Leilah (Noomi Rapace) que foi quem fez "Onde está Segunda" filme que já indiquei aqui e amei demais!


Até metade do filme achei tudo maravilhoso. Depois disso parece que os roteiristas fumaram umas ervas de anão e ficou bem meia boca os acontecimentos finais. Apesar disso é um filme legal pra quem curte fantasia. E eu gostei muito mais da atuação do Joel Edgerton que faz o orc Jakoby do que do próprio Will Smith.


Assiste e depois me conta o que achou.
Beijos e até a próxima dica de filme da Mi


Nenhum comentário:

por Milene Farias desde 2016. Tecnologia do Blogger.