[RESENHA] #70: Fúria Domada - Megan Maxwell

FICHA TÉCNICA:
Autor: Megan Maxwell
Título: Fúria Domada
Ano de publicação: 2017
Editora: Essência
Nº Páginas: 368 páginas
Gênero: Romance de época
Série: 2º volume da série Guerreiras

SINOPSE:


 "Gillian é conhecida entre os membros de seu clã como 'a Desafiadora' por seu caráter indomável sua principal qualidade e também sua grande maldição. Apaixonou-se por Niall na infância e viveu com ele uma bela história de amor, interrompida quando o rapaz partiu para lutar junto ao rei da Escócia sem dizer adeus. Gillian jurou que nunca o perdoaria. Tão teimoso e orgulhoso quanto sua amada, Niall está de volta, mas não é mais o mesmo homem, disposto a qualquer coisa para reconquistá-la. Agora que se reencontraram, nenhum dos dois quer dar o braço a torcer. Mas a paixão do passado os domina novamente. Até quando eles serão capazes de resistir?"



[ Se não leu ainda o primeiro volume eu não recomendo que continue a ler o post, pois há riscos de spoilers ]


    Fomos apresentados aos protagonistas desse livro no primeiro volume da série. A Gillian e o Niall eram noivos antes da guerra travada pelo rei da Escócia, mas quando ele foi embora sem dizer adeus ela ficou ressentida e deu fim ao noivado. Quando ele voltou ela o afastou, ignorou e o tratou mal.

    Anos após a guerra ter terminado Niall está de volta as terras do irmão de Gillian, Axel McDougall, para conhecer o mais novo herdeiro de Axel. Mas o aniversário de Gillian se aproxima e com ele um fator que alterará sua vida será revelado.

    O livro é muito rápido de ler e ótimo para quem está de ressaca. O comportamento de Niall me irritou muito, porque ele estava com rancor de algumas atitudes tomadas por Gillian então resolve puni-la por isso, machucando-a verbalmente. Como o livro mostra o que ambos pensam eu não o odiei completamente, mas em alguns momentos eu morri de raiva e acredito que vocês também sentirão isso.

    Gostei muito dos personagens secundários e do relacionamento da Gillian com os guerreiros de Niall, das atitudes que ela tomou para ajudar várias mulheres e crianças, de sua personalidade e ímpeto (apesar de fazer uma ou outra besteira). Estou certa de que o próximo volume também será bom e estou ansiosa para tê-lo em mãos.
    
    Não quero continuar falando sobre o livro para não estragar a experiência de vocês, então me despeço aqui e desejo a todos uma excelente leitura, caso já tenha lido o livro me conte nos comentários o que achou dele e se discorda de mim.

    Recomendo esse livro a todos que gostam de romance de época e mulheres que pensam além do seu tempo.



Nota do livro: 4/5


Você pode adquirir esse livro na Amazon


Me encontre no Skoob e no Instagram
Espero que gostem da leitura! Até a próxima 




-Clara Liz Brito Moreira 




Nenhum comentário:

por Milene Farias desde 2016. Tecnologia do Blogger.