[DIÁRIO DE LEITURA] Primeiras Impressões do livro "Uma Ilha no Atlântico" Day Fernandes


Olá, leitores! Tudo bem com vocês? Hoje eu vim aqui rapidinho pra divulgar para vocês as minhas impressões sobre o livro "Uma Ilha no Atlântico" da Day Fernandes, que é autora parceira do Blog.


Na verdade se você viu meus stories lá no instagram sabe que eu já finalizei a leitura do livro, né? Isso aconteceu porque eu não consegui ler apenas 8 capítulos e aí divulgar as minhas primeiras impressões, eu li tudo em dois dias!
Como combinado, liberarei a resenha somente semana que vem, e aí também terei minha edição física.



Então agora vou falar um pouco sobre o livro, no geral e o que esperar dela:




Mariana é uma mulher super girlpower. Uma arquiteta maravilhosa, a melhor do escritório e, devido a ter priorizado sua vida profissional ela sacrificou sua vida pessoal. Não está a fim de relacionamentos e acha que amor é uma bobagem que só te faz perder tempo. Então, num belo dia de sol ela fecha um contrato que significa muito pra empresa, principalmente para o Alberto, chefe dela e que o respeita e admira como um pai. Mas esse contrato exige que ela vá para o lugar da construção da obra, numa Ilha no Atlântico que não se sabe a localização e muito menos o nome.
Theo, (esse é o nome do meu crush que só perde pro Darcy, sim é meu! Eu vi primeiro!) é o nome desse cliente que mora na Ilha e apenas na primeira ligação que ele faz a voz dele gera descargas elétricas no corpo de Mariana, sem dúvidas algo muitíssimo estranho. Quem era esse homii? Como será que ele era?
E daqui em diante só posso dizer uma coisa: A NARRATIVA DA DAY É SENSACIONAL!
A história tem romance, daqueles de tirar o fôlego, também tem um “q” de mistério e muuuuuita fantasia! ❤❤❤❤



Tudo extremamente bem equilibrado e de novo, como característica da autora, as suas personagens femininas são muito bem trabalhadas! Elas são fortes, sensíveis, decididas, apaixonadas pelo que fazem e nos mostram que o poder está mesmo em nosso interior, e você vai entender o porquê na história!

Se eu fosse vocês não perdia tempo, corria no site da Editorial Fênix e garantia um exemplar. O precinho está bem camarada e a leitura será muito bem aproveitada!

Nos vemos na resenha dele! 

Beeijo!

Nenhum comentário:

por Milene Farias desde 2016. Tecnologia do Blogger.