[EVENTOS] Estante da Mi no Cultura 24h

16:17:00
Oie!
Hoje o post é um pouco diferente. Na verdade é o primeiro post em que vou falar de um evento que participei. 

É isso aí, eu sai do meu cantinho escondido onde leio e faço as minhas resenhas para conhecer os leitores aqui da minha cidade, finalmente!

Meu estante do evento hihi Bem simples, feito com muito amor e carinho (e pouco dinheiro)

Durante 2 finais de semana (19/05 e 20/05 e 26/05 e 27/05) eu participei do Cultura 24 Horas. Um evento que já está virando tradição na minha cidade, onde, nesses dias das 15h00 até as 22h00 artistas, cantores, escultores, dançarinos, pintores e todos que trabalham de alguma forma com a cultura tiveram a oportunidade de mostrar suas obras e projetos. E eu estava lá representando a nossa tão linda e amada literatura e me senti lisonjeada com o convite deles.

Minha mesa onde deixei alguns folders, marcadores de página e meu mídia kit.

Registro do meu amigo Samuel Bisolo do JapanArt


Sou uma pessoa muito reservada e bastante tímida. Sim, tem gente que não acha, mas sou haha. Sempre fui assim. Por isso, sair do meu "esconderijo" confortável para ter contato com todos os tipos de pessoas nesses 4 dias foi um desafio enorme, mas extremamente gratificante.

Apresentando o blog e o que fazemos nele...

A energia das pessoas, o amor pelos livros desses leitores, as muitas conversas de incentivo e apoio ao blog me fizeram acreditar mais ainda nesse projeto e ver o quão importante é continuar incentivando a leitura e a formação de novos leitores, já que conversei com vários pais e mães e senti deles essa necessidade. Sai de lá agradecendo pela oportunidade maravilhosa de poder falar sobre o meu projeto, meus anseios e sobre como tudo isso aqui funciona.

O Diário de Anne Frank versão em quadrinhos fez sucesso lá! Esse livro é um querido de muita gente!

Muito obrigada a cada um que esteve presente lá (infelizmente eu não tinha ninguém para tirar fotos para mim e nem dava tempo de tirar selfie) as que estão por aqui foram registros de algumas pessoas e também o pessoal de Comunicação da Prefeitura que estava presente lá registrando todos os momentos.

Mostrando alguns livros da minha coleção e recomendando alguns deles....

Eu tenho certeza que aprendi muito e também compartilhei muitas coisas boas. Agora me sinto um pouco mais preparada, para, quem sabe, começar a desenvolver projetos que envolvam mais os leitores daqui. Porque não?

Mais algumas fotos:

Dando uns marcadores de presente para quem veio conversar comigo

Indicando Fahrenheit 451 - que indiquei pra umas 50 pessoas lá hahah

Conversando sobre nossos sonhos. Andressa, minha ex-colega do ensino médio, também registrada na foto abaixo. Foi um prazer enorme te reencontrar e dividir assuntos tão importantes pra nós duas!

Falando sobre "a vida, o Universo e tudo o mais"

Conversando um pouco sobre os desafios de ser um escritor hoje, no Brasil...


Felicidade define!

Troféu de Registro pela participação. Meu primeiro troféu da vida! hahaha


Beijos!

Um comentário:

  1. Que incrível Mi! Deve ter sido uma experiência tão magnífica! Queria ter estado presente! Hehehe... Espero que lhe traga bons frutos, e que você participe nos próximos anos!!! Beijos...

    www.blogleituravirtual.com/

    ResponderExcluir

por Milene Farias desde 2016. Tecnologia do Blogger.